Procurando...

Todos nós nascemos equipados para aprender um idioma. Algumas pessoas demoram mais para aprender, mas em algum momento elas aprendem. Nós temos diferentes tipos de inteligência, um bom professor vai assegurar-se de que o método utilizado dê, a todos os tipos de aprendizes, as chances necessárias de aprender do seu jeito próprio. Algumas pessoas são do tipo visual verbal (aprendem lendo), algumas são do tipo não-verbal/pictórico (aprendem melhor a partir de diagramas e fluxogramas, imagens), algumas são auditivas (aprendem ouvindo), algumas são cinestésicas (aprendem fazendo), essas pessoas têm que fazer alguma coisa enquanto estão estudando, pode ser um desenho ou fazendo anotações. Na verdade estas pessoas são aquelas que aprendem fazendo as coisas, elas saem montando o armário, ao invés de ler as instruções antes. O método tradicional de aprendizado de idiomas privilegia um tipo em detrimento do outro. Por isso alguns alunos são rotulados como maus alunos, ou seja, aqueles “que não têm jeito pra línguas. E agora... QUAL É SEU TIPO?

Linugox
Tuesday, June 3

Como dizer "comer (uma pessoa)" ?


O verbo "to eat" pode ser usado em contexto sexuais?

Não devemos usar “eat” para o ato sexual. Eu usaria termos como: Make Love e have a Sexual intercourse. Eat realmente não cabe nesse contexto, a não ser no caso de canibalismo.

Complementando: Há sentido sexual em "eat", porém, um tanto diferente do português. O trecho a seguir, retirado do Google, explica: "It may seem a bit of a stretch to bring in the slang meaning for the word “eat” - to perform oral sex."

Por questões de respeito, não vou contextualizar. Porém, pode-se ir ao Google.

E convengamos também que "COMER" é um termo não muito "romântico". Até poderia usar "to bang someone" ou até "fuck" com sentido similar e menos canibalesco !!

to bang
To have sexual intercourse with; to fuck; -- usually used with the male as a subject. Considered vulgar or obscene. [vulgar slang] 

(Webster's Unabridged Dictionary)


E antes que algum moralista reclame, não existe dúvida inapropriada, estamos estudando uma língua e é totalmente válido querer saber os pormenores dela ainda que as vezes a palavra seja um pouco HARD !!


Central Blogs
 
Ir ao TOPO!